MT Saúde credencia Hospital de Câncer de Mato Grosso

A cerimônia de assinatura de contrato de credenciamento será realizada na sede do hospital nesta quarta-feira, às 14h30

O Instituto Mato Grosso Saúde (MT Saúde) e o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), assinam contrato de credenciamento, nesta quarta-feira (29.11). A cerimônia será realizada na sede do hospital, na sala da Diretoria, às 14h30.

Estarão presentes na cerimônia representando o MTSaúde, a Presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, e a Diretora Administrativa do HCanMT, Renata Gomes de Oliveira.

O HCanMT foi fundado em 1999 e é o maior centro de referência em atendimento oncológico no Estado de Mato Grosso, reconhecido pela excelência do serviço oferecido. Classificado como Unidade de Assistência de Alta Complexidade (Unacon) nos serviços de Radioterapia, Hematologia e Oncologia Pediátrica, oferecendo um serviço de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

O MT Saúde é o plano de assistência médica do servidor público do Estado e, atualmente, conta com cerca de 450 prestadores de serviços, entre hospitais, clinicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, com um amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado, além de ofertar teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Serviço: Credenciamento do Hospital de Câncer de Mato Grosso
Quando: Quarta-feira (29.11)
Horário: 14h30
Local: Sede do HCanMT
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5500, Cuiabá – MT, 78055-000

 

Assessoria | MT Saúde

DESTAQUES

Veja Mais

VEJA MAIS

87% da população de Sapezal aprova a administração do prefeito Valcir Casagrande

Através de uma pesquisa registrada no TSE-MT sob o número 005620/2024, onde uma das perguntas…

Cláudio Scariote lidera pesquisa para prefeito de Sapezal

Na pesquisa realizada entre os dias 08 a 10 de abril no município de Sapezal,…