Homem com máscara de esqui e arma escondida é preso perto da Convenção Republicana

CNN Brasil


A polícia em Milwaukee prendeu um homem armado de 21 anos na tarde de segunda-feira (15) que foi visto usando uma máscara de esqui e uma mochila militar a quarteirões de distância da Convenção Nacional Republicana, realizada no Fórum Fiserv.

“A Polícia do Capitólio dos Estados Unidos inicialmente observou o homem com aparência suspeita, usando uma máscara de esqui e uma grande mochila tática na rua”, disse o Departamento de Polícia de Milwaukee à CNN na noite desta terça-feira (16).

A Polícia do Capitólio então parou o homem e descobriu que ele carregava uma arma de fogo escondida em sua mochila, disse o departamento de polícia.

O homem foi posteriormente preso e a polícia disse que o suspeito não “tinha uma licença CCW legal em Wisconsin ou qualquer outro estado”.

As acusações estão pendentes de revisão pelo Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Milwaukee, acrescentou a Polícia de Milwaukee.

A CNN entrou em contato com o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Milwaukee para comentar.

 

O que esperar do segundo dia da convenção:

Os republicanos estão se reunindo em Milwaukee, nos Estados Unidos, nesta semana para a Convenção Nacional do partido. No evento, Donald Trump foi oficializado como candidato presidencial e o senador de Ohio, JD Vance, como seu companheiro de chapa.

Os oradores desta segunda noite da Convenção Nacional Republicana incluirão candidatos do Partido Republicano ao Senado, membros da Câmara, uma estrela de reality show, um dos candidatos finais de Trump à vice-presidência e seus principais rivais nas primárias.

A segunda noite da convenção terá como foco o crime e a imigração.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

5 técnicas eficazes para lembrar do que você leu

Memorizar o que lemos pode ser um desafio, especialmente ao nos prepararmos para provas ou…

Análise: A nova fase da guerra da Ucrânia

A guerra na Ucrânia está entrando em uma nova fase, marcada pelo uso de armas…

“Se eu não te matar, eu vou te prender”: canto em colégio militar do TO gera polêmica

Um canto guiado por um policial militar no Colégio Militar Euclides Bezerra Gerais, na cidade…