Roger Hochschild, ex-CEO da Discover Financial Services e grande doador do Partido Democrata, disse à CNN que houve “entusiasmo palpável” em uma chamada onde a vice-presidente Kamala Harris e principais assessores de campanha discutiram o que precisa ser feito nos próximos 100 dias até o dia da eleição.
Questões relacionadas à saúde reprodutiva
Uma das perguntas que a provável candidata presidencial democrata respondeu foi sobre saúde reprodutiva, segundo Hochschild.
Ela “enfatizou como sua administração será voltada para as liberdades e para levar o país para frente, em vez de repressão e retrocesso”, disse ele.
Planos para campanha nos estados-chave
Os funcionários da chamada deixaram claro que passar tempo em estados decisivos seria uma prioridade máxima para Kamala e indicaram que a nova campanha da vice de Biden está rapidamente descobrindo a melhor forma de reorganizar sua agenda e comparecer aos próximos eventos, dada sua nova função.
Convenção Nacional do partido Democrata
Outro tópico discutido na chamada foi a próxima Convenção Nacional Democrata, disse Hochschild. A campanha deixou claro que, agora que é Kamala — e não o presidente Joe Biden — a quem o partido está planejando a convenção de agosto em Chicago, eles estão rapidamente repensando tudo, desde a música até os artistas e convidados que seriam apresentados no evento.
Compartilhe: