Polícia prende homens que usavam espingardas para agredir e ameaçar uma mulher no AM

CNN Brasil


Pai e filho foram presos pela polícia militar do Amazonas, na noite de domingo (4), por agressão e ameaças com arma de fogo, contra uma mulher.

O crime aconteceu no Ramal do Calado, zona rural do município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus. A vitima era casada com um dos agressores, e nora do outro.

A ocorrência foi registrada pelo 9° Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru, que atendeu uma denúncia de violência doméstica. A vítima estava na porta da residência, que relatou aos policiais militares, que havia sido ameaçada e agredida pelo companheiro, um homem de 44 anos. A mulher contou que ele era acompanhado pelo sogro, que não teve a idade revelada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima denunciou os dois homens sobre a posse das armas de fogo. Os policiais encontraram as duas espingardas, que não tinham registro e estavam sem numeração.

Os dois homens receberam voz de prisão, no flagrante, pelo crime de porte ilegal de armas. O armamento foi apreendido. Acusados e vítima foram conduzidos até a delegacia, onde o caso foi registrado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Cunhado e irmã de Marina são presos; indenização pode ter motivado o crime

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (22) o cunhado e a irmã de…

Trump escolhe Lori Chavez-Deremer para secretária do Trabalho

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, escolheu a deputada Lori Chavez-DeRemer, do Oregon,…

Guitarrista e gestor de RH: Quem era o turista que morreu afogado durante a lua de mel em Fortaleza

Morador de Curitiba (PR), Marlos Andrews Gonçalves de Araújo, 35 anos, morreu na última terça-feira…