Passageiro sem nome na lista é a 62ª vítima de acidente aéreo, diz companhia


O representante comercial Constantino Thé Maia é a 62º vítima do acidente aéreo que aconteceu em Vinhedo, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). A informação foi confirmada pela companhia Voepass. O voo tinha 58 passageiros e 4 tripulantes.

Segundo a companhia, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros por uma questão técnica identificada pela empresa, referente às validações de check-in, validação de boardin e contagem de passageiros embarcados.

A confirmação da presença de Constantino no avião da Voepass foi feita, também, pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, na noite de sexta. Constantino é de Natal, capital do RN.

Governadora do RN confirma morte de homem de Natal em queda de avião / Reprodução/Redes Sociais

Nota — VOEPASS

A VOEPASS Linhas Aéreas confirma que Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente ocorrido ontem, 9 de agosto de 2024, com o voo 2283, na região de Vinhedo- SP.

O nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados, divulgada ontem, por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados.

Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas.

Com pesar, a VOEPASS lamenta informar que o número de vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira, dia 09 de agosto, do voo 2283, proveniente de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos, é de 62 pessoas.

A companhia desde ontem presta atendimento e oferece suporte à família de Constantino, que já recebe todo apoio para seu deslocamento até São Paulo.

Neste momento de profunda dor, a equipe da VOEPASS Linhas Aéreas segue direcionando seus esforços para apoiar de forma irrestrita todas as famílias das vítimas, para prover não só estrutura operacional, mas também conforto e solidariedade, além de contribuir com as investigações das autoridades competentes.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ataque israelense a Beirute deixa 12 mortos e 66 feridos, diz ministério

Ao menos 12 pessoas morreram e outras 66 ficaram feridas em um ataque israelense no…

Falsa biomédica vira alvo da polícia após pacientes terem alergia em MS

Uma falsa biomédica, de 27 anos, suspeita de realizar procedimentos estéticos sem autorização, foi alvo…

UFAM suspende aulas presenciais por causa da fumaça presente no ar

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) anunciou a suspensão temporária das atividades acadêmicas e administrativas…