Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi morta a tiros na noite dessa sexta-feira (9), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Os suspeitos são dois irmãos, de 31 e 29 anos, sendo que o último era ex-companheiro da vítima.
Feminicídio em Várzea Grande
Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) encontraram o corpo da vítima com várias marcas de tiros, no chão, em frente a um estabelecimento comercial do bairro.
Segundo informações obtidas pela equipe policial, Torreia era ex-companheira de um dos irmãos suspeitos, de 29 anos, e o ex-casal teria tido desentendimentos sobre a guarda da filha.
Uma segunda vítima, um jovem de 27 anos que não foi identificado, também ficou ferido por tiros e foi socorrido com vida até o pronto-socorro da cidade.
O carro de Torreia foi encontrado por equipes policiais próximo a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, também com marcas de disparos.
Após o crime, os suspeitos teriam fugido em um carro que, momentos depois, foi abordado pela Força Tática, da Polícia Militar, em uma avenida da cidade. Nesse momento, apenas o ex-companheiro da vítima foi preso.
O irmão de 31 anos foi encontrado momentos mais tarde, escondido em uma oficina e informou à polícia onde estava a arma usada no crime. Ele também confessou que os tiros foram disparados por ele e pelo irmão.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade e autuados pelos crimes de homicídio doloso consumado e tentado.
2º feminicídio em menos de 24h
Na madrugada deste sábado (10), Jéssica Pereira de Lima, de 32 anos, foi morta a facadas no bairro Vila Nova, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
O suspeito é o companheiro da vítima, de 23 anos, que está foragido, segundo a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no Bairro Vila Nova, por volta das 4h. Após serem acionados, no local, os policiais militares encontraram a vítima já morta.
-
Mulher é morta a facadas pelo companheiro em MT
-
Politec diz que Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas: veja fotos do local do crime