Filmes recém-lançados serão transmitidos de forma diferente em Mato Grosso do Sul. Nos dias 16, 17 e 18 de agosto, o Cine Autorama desembarca em Três Lagoas, com sessões gratuitas.
No cine drive-in, as sessões serão realizadas ao ar livre. Quem for de carro, será orientado a estacionar nas vagas organizadas em fileiras, na frente de um telão inflável.
Para ouvir o filme, é só sintonizar a rádio na frequência indicada na tela de projeção.
Quem não tem carro não precisa ficar triste. Também serão oferecidas cadeiras bem perto da tela, em frente aos automóveis.
-
MS seleciona 10 curta-metragens para prêmio de cinema
De acordo com a programação do evento, serão oferecidos longas-metragens variados, com produções recém-lançadas e para todos os perfis de público, prestigiando ainda o cinema brasileiro. Todos os filmes terão recursos de acessibilidade.
Programação do cinema drive-in:
Sexta (16)
- “Meu Nome é Gal” (19h) – cinebiografia musical que conta sobre o início da carreira de Gal Costa, uma das maiores cantoras brasileiras, e sua relação com ícones da MPB.
- “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” (21h30) – última aventura sobre o lendário herói arqueólogo “Indie”, o aguardado capítulo final da icônica franquia Indiana Jones.
Sábado (17)
- “Mussum, o Filmis” (19h) – cinebiografia do humorista Mussum, também músico e integrante do famoso quarteto Os Trapalhões.
- “Barbie” (21h30) – longa-metragem da boneca mais famosa do mundo, em seu dia a dia em Barbieland, mundo mágico e perfeito das Barbies e Kens.
Domingo (18)
- “Os Cavaleiros do Zodíaco” (18h30) – baseado no anime homônimo, traz pela primeira vez a saga Saint Seiya para a tela grande e em live-action.
- “A Pequena Sereia” (20h30) – remake live-action do clássico desenho animado da Disney, com a aventura da bela e espirituosa jovem sereia Ariel, que tanto deseja descobrir mais sobre o mundo além do mar.
Com patrocínio da ArcelorMittal Sitrel e apoio da Fundação ArcelorMittal, os ingressos podem ser reservados pelo site do Cine Autorama.
Para o acesso como pedestre não é preciso reservar ingressos, a ocupação dos lugares é por ordem de chegada.
Ao todo, Três Lagoas terá 100 vagas para carros e 20 cadeiras por sessão, os filmes serão transmitidos ao lado da Feira Central.