Dois homens e uma mulher, envolvidos no assalto ocorrido no dia 07 de junho de 2024 na região conhecida como “cinzeiro”, mais precisamente na Boate Momentos no município de Sapezal, foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12.08).
As ordens de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar foram expedidas pelo juízo da Comarca de Sapezal, após investigação da Delegacia de Polícia para apurar o crime de roubo majorado. Os suspeitos homens têm 32 e 25 anos, e a mulher 34.
Durante cumprimento dos mandados, tendo como alvo uma residência utilizada como bar, no bairro Jardim Sapezal, os policiais civis apreenderam porção de maconha e aparelhos celulares.
Os três investigados foram encaminhados até a Delegacia de Sapezal para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário.
Sobre o crime:
A Polícia Militar recebeu informações através do COPOM na madrugada do dia 07 de junho, que quatro a cinco indivíduos armados estavam realizando um roubo na região do cinzeiro, na Boate Momentos. Foram acionados os policiais de folga, bem como os policiais civis, para realizar o cerco na tentativa de prisão dos suspeitos.
Durante a operação, três suspeitos confrontaram as equipes. Um conseguiu fugir e dois foram atingidos, sendo socorridos pela equipe e vindo a óbito no hospital. Foi realizada a prisão de um suspeito dentro da boate, permitindo a libertação das vítimas do cárcere privado. O suspeito foi conduzido para a delegacia local para as providências cabíveis.