Kerry Washington, Mindy Kaling e outros serão anfitriões na Convenção Democrata

CNN Brasil


Kerry Washington, Tony Goldwyn, Mindy Kaling e Ana Navarro serão os anfitriões da Convenção Nacional Democrata esta semana, informaram os organizadores à CNN.

De acordo com os organizadores, cada estrela será responsável por uma noite dos quatro dias de Convenção, em um papel semelhante ao de um anfitrião de premiações, iniciando a transmissão com observações de abertura e retornando ao palco ao longo da noite para orientar o público sobre programa de cada noite.

Goldwyn será o anfitrião na noite de segunda-feira (19), Navarro na terça (20), Kaling na quarta (21) e Washington na quinta-feira (22), quando a vice-presidente Kamala Harris aceitará formalmente a nomeação democrata.

Kerry Washington, que é uma das celebridades mais politicamente ativas de Hollywood, possui sua própria organização política sem fins lucrativos, a Influence Change, que recruta outros artistas para promover o engajamento cívico. Ela desempenhou um papel semelhante na Convenção Democrata de 2020, onde abriu a terceira noite. A atriz e ativista, que interpretou uma consultora política na série “Scandal” de Shonda Rhimes, também discursou na Convenção de 2012.

O colega de elenco de Washington em “Scandal”, Tony Goldwyn, interpretou o presidente dos Estados Unidos no drama da emissora ABC. Na vida real, Goldwyn também é um ativista que tem voltado seu destaque para causas democráticas.

Em 2019, Kaling e Kamala participaram juntas de um vídeo de culinária em que prepararam masala dosa, um prato do sul da Índia. No vídeo, a atriz de “The Office” e a então senadora Kamala falaram sobre sua herança indiana.

Ana Navarro, que se declara republicana, tem apoiado candidatos democratas na última década, desde que Trump entrou para a política. A comentarista de TV e estrategista política, que é colaboradora da CNN e co-apresentadora de “The View” da emissora ABC, afirmou que votou em um democrata pela primeira vez em sua vida em 2016, quando Hillary Clinton disputou o cargo contra Donald Trump.

Nas últimas semanas, muitas celebridades têm se unido à campanha de Kamala Harris. Embora estrelas de Hollywood tenham tido presença nas convenções democratas passadas, o nível de empolgação em torno de Kamala a tem levado a comparações com o apoio da comunidade do entretenimento recebido pelo ex-presidente Barack Obama.

Embora a campanha de democrata tenha abraçado o apoio de celebridades, uma fonte familiar com os planos da Convenção disse à CNN que o foco permanecerá, acima de tudo, nas pessoas reais e nas questões que as afetam. No entanto, ao envolver estrelas conhecidas, a campanha espera amplificar sua mensagem através de suas respectivas bases de fãs.

Além das estrelas de Hollywood, a Convenção Nacional Democrata também contará com estrelas políticas. Os Obamas e os Clintons estão programados para falar, e Biden abrirá a convenção com um impulso para eleger Kamala Harris.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Saiba quem são os principais ministros na nova formação do governo francês

Aqui estão os detalhes das principais nomeações ministeriais depois que o gabinete do presidente da…

Delegado do Deic morto em assalto: o que sabemos do caso

O delegado aposentado Mauro Guimarães Soares, de 59 anos, morreu após ser baleado no peito…

Argentina e outros seis países pedem fim de repressão na Venezuela em conselho da ONU

O representante da Argentina na ONU em Genebra, Carlos Foradori, pediu à Venezuela no Conselho…