Isaque Souza Freitas, de 17 anos, está desparecido em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, desde domingo (1º), quando saiu para caçar passarinhos e até esta terça-feira (3) não foi localizado. Ao todo, mais de 100 pessoas estão mobilizadas para encontrar o garoto.
Segundo a tia do garoto, Renata Grimaldi, a Marinha, indígenas, Polícia Militar e amigos ajudam nas buscas. Drones também são utilizados para tentar localizá-lo.
“Ele deve ter mais ou menos um metro e sessenta por aí, ele é branco, fortinho e um menino tranquilo, sabe, nunca deu trabalho, e sempre gostou de caminhar e caçar passarinhos na região” conta a tia.
Moradores têm se mobilizado para levar água e comida para quem participa das buscas. A área é extensa e o Corpo de Bombeiros atua na região de mata para onde o jovem disse que iria, empregando técnicas de busca e salvamento, na tentativa de localizar o adolescente.
Segundo informações de familiares, o jovem estava usando uma camisa manga longa na cor verde escuro, com uma estampa de trator no peito, além de calça jeans azul e bota de cano curto.
-
Sobrevivente do fogo, Anta Melancia aparece se deliciando com frutas
-
Cenário de calor e secura é reforçado por fogo intenso em Campo Grande
-
Vídeo mostra “almoço” de animais no Pantanal em meio a destruição do fogo
-
Você já ouviu falar em redemoinho de fogo? Aconteceu em MT
-
Cena de filme! Fogo e fumaça assustam moradores de MT; veja vídeos