Justiça torna réu homem que atropelou e matou ex-companheira no DF

CNN Brasil


A Justiça aceitou a denúncia contra Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, acusado de atropelar intencionalmente a ex-companheira, Juliana Barboza Soares, sua filha de 5 anos e a ex-sogra, no Setor Sul do Gama, no Distrito Federal, em 20 de agosto.

Juliana, que completava 34 anos no dia do crime, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Além do homicídio, Wallison também foi denunciado por tentativa de homicídio contra a filha e a ex-sogra.

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama apresentou a denúncia na segunda-feira (9), sendo aceita nesta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, Wallison atropelou a ex-companheira e, logo após, retornou com o carro para atingir sua filha de 5 anos.

 

A ex-sogra, de 60 anos, tentou proteger a criança e também foi atropelada. Após o ataque, ele fugiu do local, mas foi preso no dia seguinte. A idosa foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama, enquanto a criança foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria. Apesar dos ferimentos, ambas estão fora de perigo.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Spitz ganham festa completa em buffet de Campo Grande; com bolo e tudo!

O Primeira Página foi convidado para um evento especial na noite desta quinta-feira (21), onde…

Ataque de Israel no centro de Beirute mata ao menos 4 pessoas e fere 23, diz mídia

Um forte ataque aéreo israelense atingiu o centro de Beirute neste sábado (23), disseram fontes…

Homem é preso após incendiar ônibus com 40 pessoas em rodovia no interior de SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem suspeito de incendiar um ônibus…