Mula em shopping? Morador é notificado ao entrar com animal no estabelecimento


Um morador de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi notificado extrajudicialmente depois de entrar no shopping da cidade montando uma mula. O fato foi registrado no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, mas a notificação foi feita nesta sexta-feira (22).

Veja vídeo do rapaz entrando com o animal no estabelecimento:

De acordo com o shopping, Johnny Laini Barbosa da Silva, 23 anos, não recebeu autorização para entrar no local com o animal. A ação foi filmada e publicada na própria rede social afim de gerar engajamento e curtidas.

Além da notificação extrajudicial, o shopping registrou um boletim de ocorrência para denunciar o episódio. Segundo a empresa, a atitude comprometeu a segurança dos clientes, já que circulou em áreas de grande movimentação de pessoas.

“A circulação de animais de grande porte em estabelecimentos comerciais lotados representa riscos para o animal e para as pessoas que frequentam o local, pois os animais, especialmente os equinos/muares, podem se sentir desconfortáveis ou estressados em ambientes com grande movimentação de pessoas, levando-os a reações inesperadas como solavancos, chutes ou até fugas, colocando em risco a segurança dos consumidores e funcionários”, diz trecho do documento.

De acordo com o shopping, Johnny Laini não recebeu autorização para entrar no local com o animal. (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o documento, o shopping relata que a circulação de animais de grande porte pode causar danos ao piso e também às instalações. Além disso, solicita a exclusão dos vídeos publicados no perfil de Johnny e uma retratação pública nas redes sociais.

O Primeira Pagina entrou em contato com Johnny Laini que disse que recebeu a notificação. Ele explicou que não tinha intenção de prejudicar o shopping e assim que entender como é para ser feita a retratação, irá fazer.

“Foi um ato desprevenido, feito sem pensar também. Eles me mandaram essa notificação e pediram uma retratação nas redes sociais, só que não descreveu, qual seria a retratação que eles querem, não deixou nada mais claro. Pediu para excluir os vídeos, só que eu já tinha excluído o vídeo do Instagram. Só que das outras redes sociais eu não consigo porque são outras redes que copiaram, mas pedi para as algumas páginas apagarem.”

johnny laini
Johnny Laini (Foto: reprodução/instagram)
  1. Vídeo raro revela curiosidades sobre o acasalamento do tatu-canastra

  2. Padre é escolhido para comandar Secretaria de Educação de Várzea Grande





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Spitz ganham festa completa em buffet de Campo Grande; com bolo e tudo!

O Primeira Página foi convidado para um evento especial na noite desta quinta-feira (21), onde…

Ataque de Israel no centro de Beirute mata ao menos 4 pessoas e fere 23, diz mídia

Um forte ataque aéreo israelense atingiu o centro de Beirute neste sábado (23), disseram fontes…

Homem é preso após incendiar ônibus com 40 pessoas em rodovia no interior de SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem suspeito de incendiar um ônibus…