Ataque a tiros a festa de aniversário deixa 3 mortos e 7 feridos no ES

CNN Brasil


Um ataque a tiros em um bar deixou três mortos e sete feridos na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, na madrugada deste sábado (23).

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência no bairro de Nova Almeida, na cidade de Serra, após a informação de que várias pessoas haviam sido baleadas. A CNN apurou que o bar é localizado na Avenida Milton David.

A dona do estabelecimento informou que comemorava seu aniversário com alguns amigos, quando criminosos armados chegaram e atiraram contra os convidados. Alguns dos atingidos foram socorridos pelos próprios presentes no local.

Os policiais localizaram três feridos no bar. Uma mulher, de 37 anos, teve a morte confirmada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outros dois homens, de 29 e 32 anos, foram encaminhados ao Hospital Jayme Santos Neves. A PM foi informada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) de que outras quatro pessoas baleadas no bar haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. 

Entre as quatro vítimas, um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. As outras duas são homens. Os militares ainda constataram que dois jovens, de 18 e 20 anos, também foram levados com ferimentos à UPA de Castelândia.

A Polícia Civil investiga o caso. O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) já realiza as primeiras apurações e oitivas. Até o momento, ninguém foi preso. 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Homem encontra irmã desaparecida há mais de 40 anos em SC; veja vídeo

Dois irmãos, que estavam se procurando há mais de 40 anos, se reencontraram no interior…

ONG de MS está entre 100 melhores do Brasil em duas categorias

Em 20 anos de atuação, pela 1ª vez, o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, localizado em…

Quarto brasileiro condenado pelos ataques do 8/1 é preso na Argentina com mala

Forças policiais da Argentina prenderam o quarto brasileiro condenado pelos ataques aos Três Poderes da…