Bebê é baleado na cabeça durante ataque de facção criminosa no Acre

CNN Brasil


Um bebê de 1 ano e 4 meses foi baleado na cabeça durante um ataque cometido por uma facção criminosa no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco (AC), na noite do último sábado (8). Um adolescente de 14 anos também foi atingido pelos disparos dos criminosos.

Segundo a polícia, um dos suspeitos de envolvimento no crime foi capturado no domingo (9). Durante a abordagem policial, a PM localizou o carro utilizado no crime coberto com inúmeros lençóis em uma casa.

Os militares consultaram a placa do veículo e confirmaram que era o mesmo envolvido nos ataques da noite de sábado. Imediatamente, os agentes solicitaram que todos que estivessem na casa se apresentassem, momento em que o dono do carro apareceu. O homem foi preso em flagrante e o veículo foi apreendido.

Em depoimento, o suspeito contou que foi obrigado a dirigir durante o crime e que, em seguida, deixou os outros criminosos na parte alta da cidade.

As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ainda de acordo com a PM, o bebê foi encaminhado à unidade de saúde em estado grave.

O delegado Alcino Souza da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse à reportagem que a facção teria cometido o ataque com o intuito de forçar a região a tornar-se sua aliada. Um inquérito policial foi aberto para apurar a autoria dos demais envolvidos no crime.

A CNN procurou a Secretaria de Saúde do Acre para obter mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

*Sob supervisão 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Trump e as deportações de venezuelanos: entenda os próximos passos

O departamento de Justiça tem até a quinta-feira (20) para fornecer a um juiz federal…

São Paulo: Nunes quer aumentar treinamentos de tiro para agentes da GCM

O prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) prepara um projeto de lei…

Imagem do Senhor Bom Jesus na Orla do Porto em Cuiabá cai pela 2ª vez

A imagem do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, localizada na Orla do Porto, sofreu danos…