A campanha Trump-Vance disse que “não vai facilitar” para a equipe Kamala-Walz durante a semana da Convenção Nacional Democrata, realizando eventos diários em estados-chave, oferecendo oportunidades para repórteres e conferências de imprensa com representantes, segundo uma teleconferência de domingo (18) com altos funcionários da campanha.
“Estamos tentando… enviar um sinal muito claro de que não vamos facilitar. Se os democratas fizerem campanha, então nós também faremos campanha todos os dias”, disse o porta-voz da campanha de Trump, Jason Miller.
O ex-presidente Donald Trump e seu companheiro de chapa, JD Vance, realizarão eventos em estados-chave, incluindo Pensilvânia, Michigan, Carolina do Norte e Arizona, afirmou a campanha.
Enquanto os democratas se reúnem em Chicago para sua convenção, a campanha de Trump realizará conferências de imprensa diárias na cidade, no Trump International Hotel & Tower, com a participação de representantes, incluindo o senador da Flórida Rick Scott, o senador de Wisconsin Ron Johnson e o deputado da Flórida Byron Donalds.
Um oficial da campanha afirmou que haverá oportunidades para os repórteres conversarem com Trump e Vance ao longo da semana. A campanha pretende destacar o contraste com a vice-presidente Kamala Harris, que, segundo a campanha do republicano, tem se escondido da mídia.
Compartilhe: