Em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, o candidato a prefeito Juvanilto Lopes e o vice Dr. João Paulo, da coligação “Poxoréu para o povo”, formada pelos partidos PRD, Podemos e União Brasil, foram detidos por suposta “boca de urna” neste domingo (6).
De acordo com a defesa dos candidatos, representada pelo advogado Thomas Figueiredo, a denúncia de boca de urna não é verdadeira e os candidatos compareceram à autoridade policial somente como testemunhas para prestar informações.
Veja nota na íntegra
A coligação POXOREU PARA O POVO, por intermédio do seu advogado devidamente habilitado Dr. Thomas Jefferson Pereira de Figueiredo, informa que a EVENTUAL informação de condução dos candidatos a majoritária no município de Poxoreu por boca de urna não se funda em verdade. Ato de desespero da atual gestão em tentar manchar a imagem e personalidade totalmente ilibada dos candidatos a majoritária. O fato é que os candidatos a majoritária compareceram a autoridade policial somente como testemunhas para prestar informação de normalidade. O Comparecimento corrobora com a ilibada conduta de honestidade e transparência com o pleito eleitoral. Inclusive a coligação informa que as pessoas que estão postando e fazendo montagens totalmente ilegais serão processadas em momento oportuno.
-
Homem é preso em flagrante por matar idoso esfaqueado em Cáceres
-
Moradores de MT devem gastar R$ 330 milhões no Dia das Crianças