O primeiro show nacional do evento de comemoração dos 100 anos do empresário Ueze Zahran foi da dupla sertaneja Henrique e Diego. Como sucessos atuais e mais antigos, eles colocaram o público para dançar.
Os cantores são naturais de Cuiabá, e começaram a carreira separados, um deles, inclusive, era cantor de pagode. Até que se juntaram e formaram a dupla que ganhou o Brasil com a música “suíte 14”.
Sertanejo raiz, universitário, pagode, forró e até funk, a dupla tocou de tudo e acabou espantando o frio que pairava no Sesi Papa no início o evento.
Entre as pessoas presentes no evento, estava dona Air, 84 anos. Ela foi toda preparada para o frio, mas foi. Não perdeu a oportunidade.
Ao Primeira Página, ela contou que é uma das moradoras mais antigas da AV. Fernando Correa. Já concedeu muitos entrevistas para a TV Centro América e, neste domingo, foi comemorar o centenário do Ueze Zahran e ver Michel Teló.
“Eu vim por reconhecer toda a contribuição de Ueze Zahran para Mato Grosso, não apenas na televisão, mas em todos os setores, porque era um homem muito visionário”, comentou ela.
-
“Se é para sonhar que sonhe grande”, dizia Ueze Zahran para motivar as pessoas
-
Solista apresenta canção preferida de Ueze Zahran durante evento em Cuiabá