Convenção Democrata: FBI investiga se larvas foram colocadas em alimentos de hotel


O Departamento de Polícia de Chicago e o FBI, a agência de investigação federal dos Estados Unidos, estão investigando se larvas foram colocadas intencionalmente em alimentos em um café da manhã relacionado à Convenção Democrata no Hotel Fairmont na manhã desta quarta-feira (21), de acordo com duas fontes policiais.

“Várias infratoras desconhecidas teriam entrado em um prédio e começaram a colocar objetos desconhecidos em mesas contendo comida”, disse o Departamento de Polícia de Chicago em um comunicado.

“Uma vítima foi tratada e liberada no local. Junto com o Departamento de Polícia de Chicago, o FBI-Chicago está auxiliando na investigação”, adicionaram.

Uma fonte policial afirmou que as autoridades acreditam que as larvas foram levadas para o Fairmont Hotel por ativistas.

“Podemos confirmar que um grupo de indivíduos causou uma interrupção em um evento de café da manhã relacionado à Convenção Democrata em nosso hotel esta manhã”, informou a porta-voz do Fairmont Hotel, Haley Robles, em um comunicado.

“Nossa equipe agiu imediatamente para limpar e higienizar a área, garantindo que o evento pudesse continuar sem mais incidentes. Mantemos os mais altos padrões de segurança alimentar e limpeza em toda a nossa propriedade e temos protocolos rígidos para lidar com quaisquer interrupções”, adicionou.

Não ficou imediatamente claro quando o problema foi descoberto durante o café da manhã.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ônibus com time de futebol americano tomba e mata 3 pessoas na Dutra

Pelo menos três integrantes do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano, morreram no tombamento de…

Confira as atrações do Rock in Rio 2024 deste sábado

Na penúltima noite do Rock in Rio 2024, o festival promete uma celebração da diversidade…

Ida de brasileiros ao Japão cresceu 60% desde o fim da exigência de visto, diz embaixador Hayashi

Há um ano, cidadãos do Brasil e do Japão são dispensados da exigência de visto…