Corpo de empresário é encontrado amarrado em casa de bairro nobre de SP

CNN Brasil


O empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (16) em sua casa situada no bairro Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, região nobre da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Carlos foi encontrado pelo sobrinho da vítima na garagem da residência e estava coberto por um tapete. O idoso, que estava amarrado nos pés e nas mãos com um frio elétrico, apresentava sinais de violência na região da cabeça.

O sobrinho do empresário contou à polícia que chegou na casa do tio por volta das 20h15 de ontem e procurou por ele, como Carlos não atendeu, ele decidiu ligar para a polícia militar.

Ainda, segundo as informações, o sobrinho da vítima mencionou que um amigo do idoso disse à mãe dele, irmã de Carlos, que o tio não tinha ido à igreja na semana passada e acrescentou que ao tentar falar com ele por telefone, não obteve retorno.

Para a polícia, o sobrinho de Felice acrescentou que quando esteve na casa do tio na data de ontem um homem que não se identificou se aproximou e disse que era amigo do idoso. O desconhecido contou que a vítima teria vendido a casa e que estaria com R$ 3,5 milhões dentro da residência. A informação sobre a possível venda da casa foi confirmada à polícia pelo advogado de Carlos, identificado como Dr. José.

O idoso que era viúvo há três anos, não tinha filhos e morava sozinho estava endividado, conforme apurou a polícia. Carlos Felice também possuía um veículo que segundo a autoridade não estava na garagem da residência. Um vigilante da rua contou aos policiais que o empresário saiu com o carro na quinta-feira (11) e voltou para a casa sem ele.

O caso foi registrado como homicídio no 14° DP (Pinheiros), e encaminhado à Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde é investigado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Meninos são trocados após o parto em hospital e pais descobrem erro três anos depois

Duas famílias tiveram seus filhos trocados em um hospital após o parto, e apenas três…

MT, MS e TO pagaram mais de R$ 100 mil por mês para cada magistrado em 2024

O custo médio mensal de um magistrado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)…

Tribunal dos EUA mantém lei que obriga venda do TikTok no país

Um tribunal federal dos Estados Unidos confirmou nesta sexta-feira (6) uma lei que exige que…