Pressionado pelos últimos resultados, o Cuiabá precisa da vitória neste sábado (31), às 17h30, na Arena Pantanal, contra o Criciúma. Com apenas um reforço nesta janela de transferência, o meia Gustavo Sauer, o Dourado também trocou o comando técnico no começo da semana.
O treinador português Petit pediu demissão, e chegou Bernardo Franco. Regularizado, Gustavo Sauer pôde fazer sua estreia junto com a comissão técnica. O Cuiabá está na 19ª colocação com 18 pontos, a seis de distância do Fluminense, o primeiro time fora do Z4.
O time catarinense está na 12ª colocação com 28 pontos. No seu último jogo pelo Brasileiro, venceu por 1 a 0 o Red Bull Bragantino. Já o time mato-grossense não vence há seis jogos pelo Campeonato Brasileiro.
O Cuiabá jogou três vezes contra o Criciúma. Foram duas vitórias e um empate, e o confronto do primeiro turno trás boas lembranças para o Dourado, que à época ainda não havia vencido e nem ao menos marcado gols na competição. O Cuiabá venceu por 5 a 2 na casa dos Carvoeiros.
Escalações
Cuiabá Esporte Clube
- Walter;
- Raylan,
- Marllon,
- Bruno Alves
- Alan Empereur
- Ramon
- Lucas Mineiro
- Denilson;
- Derik Lacerda,
- Jonathan Cafú
- Isidro Pitta.
Criciúma Esporte Clube
- Gustavo
- Dudu
- Maia
- Tobias Figueiredo
- Marcelo Hermes;
- Meritão,
- Ronald,
- Newton
- Matheusinho
- Allano
- Bolasie.
O time auriverde tem duas partidas atrasadas do primeiro turno, contra Juventude e Vasco. O jogo contra o time gaúcho foi marcado para a próxima quinta-feira (5) de setembro, às 19h, na Arena Pantanal. A partida contra o time carioca será no dia 25 de setembro, a ser disputada em São Januário no Rio de Janeiro, em uma quarta.
O Dourado enfrenta o Criciúma neste sábado, às 17h30, na Arena Pantanal, em duelo direto na luta contra o rebaixamento, com transmissão do Premiére.
-
Cuiabá no Brasileirão: 16 jogos para o fim da temporada
-
Sequência do Cuiabá no Brasileirão é crucial na briga contra o rebaixamento