Depois de passar por Cuiabá e gravar com o pedreiro Erivaldo da Rocha Passos, que constrói e entrega casas para pessoas em situação de vulnerabilidade, Luciano Huck esteve em Cáceres, a 220 km da capital, para conhecer a história do produtor José Aparecido, que trabalha com a produção de mudas e reflorestamento, nesta terça-feira (13).
Na zona rural do município, que é conhecido por ser a “Princesinha do Rio Paraguai”, o apresentador da TV Globo exaltou a natureza da região. “Um lugar muito especial do Brasil. Tudo isso para contar a história do José Aparecido e em Breve vai estar no Domingão”, declarou nos stories do Instagram.
-
Não se fala sobre outra coisa: o que Luciano Huck faz em Cuiabá?
Os registros feitos por Huck mostram a equipe de produção e ele na zona rural do município. Também é possível ver centenas de mudas da propriedade.
Gravação com pedreiro de Cuiabá
Em Cuiabá, Luciano Huck conheceu e gravou com o pedreiro Erivaldo fundador do projeto ‘Amor de Cristo’. E novembro do ano passado, o Primeira Página contou sobre o projeto, fundado por Erivaldo.
Na época, o pedreiro pediu, por meio da reportagem, doações de materiais de construção para poder entregar um lar à Larissa Paz da Silva, de 27 anos, e do marido, Wanderley Luiz de Azevedo, de 50 anos, que viviam com 7 filhos, em uma casa improvisada às margens de um córrego, em Cuiabá.
-
Exposições exaltam vida e obra dos 100 anos de Helena Meirelles
-
Viagem ‘hilária’ de Ingrid Guimarães e Mônica Martelli deve virar filme!
-
Pedreiro que constrói casas para doar recebe visita de Luciano Huck em Cuiabá
-
Ovos quadrados na air fryer, essa receita vai te surpreender