Desenvolve MT realiza mutirão de renegociação de débitos a partir desta segunda-feira (22)


A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT promove, a partir de segunda-feira (22.07), uma campanha de renegociação para clientes inadimplentes com débitos em aberto até 31 de dezembro de 2022, judicializados ou não. A ação será realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) e vai até o dia 02 de agosto.

O objetivo do mutirão é auxiliar os clientes a quitarem as dívidas ligadas a seus financiamentos com a Desenvolve MT. “A campanha quer proporcionar ao cliente a oportunidade de renegociar seus débitos, pois assim poderá regularizar a sua empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito, voltando a ficar adimplente”, explica Patrícia Nascimento, gerente de recuperação de crédito da Desenvolve MT.

Durante a campanha, serão oferecidas condições de pagamento, com redução de juros em até 100% para pagamento à vista e outros descontos para parcelamentos em até 84 vezes.

“A campanha de renegociação de dívidas traz oportunidade aos empresários de honrar seus compromissos financeiros. Com certeza, uma das várias oportunidades e condições propostas irá ao encontro da capacidade financeira do devedor”, afirma Mayran Beckman, presidente da Desenvolve MT.

Os empreendedores poderão fazer o pagamento à vista, com desconto de 100% nos juros e isenção das custas processuais e dos honorários advocatícios; parcelado em até 48 vezes com isenção dos honorários, desconto de 70% nos juros de mora e na multa, e entrada de 5% a 20%; e parcelado em até 84 vezes com isenção dos honorários advocatícios, desconto de até 30% dos juros e multa, e entrada de 30%.
O cliente interessado pode entrar em contato com o setor de Recuperação de Crédito pelo telefone e WhatsApp (65) 3613-7900, por e-mail [email protected] ou ir até a sede da Desenvolve MT, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2368, Edifício Top Tower, salas 1 e 2, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no período das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

*Com supervisão de Vitória Kehl



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Meninos são trocados após o parto em hospital e pais descobrem erro três anos depois

Duas famílias tiveram seus filhos trocados em um hospital após o parto, e apenas três…

MT, MS e TO pagaram mais de R$ 100 mil por mês para cada magistrado em 2024

O custo médio mensal de um magistrado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)…

Tribunal dos EUA mantém lei que obriga venda do TikTok no país

Um tribunal federal dos Estados Unidos confirmou nesta sexta-feira (6) uma lei que exige que…