Dupla é presa por estelionato em MG

CNN Brasil


A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), em colaboração com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (7), dois homens acusados de estelionato em Uberaba, em Minas Gerais.

Os suspeitos foram detidos em uma agência bancária no momento em que tentavam abrir uma conta utilizando documentos falsificados. A investigação revelou que o objetivo da dupla era acessar uma conta já existente com um saldo de aproximadamente R$ 600 mil.

A ação conjunta das forças de segurança impediu a consumação do golpe, resultando na prisão dos indivíduos e na apreensão dos documentos falsificados.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Uberaba/MG, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A FICCO/MG, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar (PMMG), Civil (PCMG) e Penal (PPMG), atuando integradamente em todo o estado no combate ao crime organizado e na execução de decisões judiciais.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Aliados da Ucrânia se reúnem em Paris para tratar ajuda e segurança

A França prometeu dois bilhões de euros em ajuda militar à Ucrânia, enquanto cerca de…

Quadrilha faturou R$ 60 milhões com roubo e venda de peças caminhões

Foram cumprido 120 mandados judiciais, nesta quinta-feira (27) contra uma organização especializada em roubo e…

Fiocruz e universidades entregam carta em apoio a ‘ADPF das Favelas’ ao STF

Movimentos da sociedade civil do Rio de Janeiro e outras 37 instituições entregaram, nesta segunda-feira…