Em três dias, polícia localiza 24 foragidos no Carnaval de Salvador

CNN Brasil


Em três dias do Carnaval de Salvador, a Secretaria da Segurança Pública contabilizou 4,8 milhões de foliões nos três principais circuitos da folia: Dodô (Barra–Ondina), Osmar (Campo Grande–Avenida Sete) e Batatinha (Centro Histórico). Até a madrugada deste domingo (2), nenhum crime grave havia sido registrado pelas Forças Policiais e de Bombeiros da Bahia. 

Por meio de nota, a SSP esclareceu também que não houve homicídio e nem disparo de arma de fogo no circuito, no sábado de Carnaval. Disse ainda que uma foto que circula nas redes sociais, com dois homens na Rua Artur Neiva, na Barra, diz respeito a uma ocorrência onde a dupla passou mal e foi encontrada após perder o equilíbrio e cair. 

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para um Posto de Saúde Municipal. 

Além da contagem de público, o Sistema de Reconhecimento Facial da SSP localizou 24 foragidos da Justiça. Os procurados possuíam mandados de prisão por roubo, tráfico de drogas, furto e dívida de pensão alimentícia. 

Até a manhã deste domingo, a Polícia Militar da Bahia conseguiu impedir a entrada de 2.057 objetos proibidos nos portais de abordagem que dão acesso à festa. 

Entre os materiais apreendidos estão tesouras, facas, espelhos, garfos, alicates, estiletes, chaves de fenda, seringa, pistolas de água e outros objetos. 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Preso em SP suspeito de estuprar 3 crianças em Três Lagoas

Jovem de 24 anos, suspeito de estuprar o enteado e duas sobrinhas, em Três Lagoas,…

Membro do PCC tenta subornar PMs em troca de Rolex em SP

A Polícia Militar prendeu um homem conhecido como “Malvadão”, na tarde desta segunda-feira (24), na…

Morre Han Jong-Hee, co-CEO da Samsung, aos 63 anos

O co-CEO da Samsung, Han Jong-Hee, 63, morreu após uma parada cardíaca nesta terça-feira (25),…