Estupro envolvendo Robinho aconteceu em aniversário de amigo que morreu

CNN Brasil


O caso de estupro coletivo que levou o ex-jogador Robinho à prisão aconteceu em festa de aniversário de amigo que foi encontrado morto na noite de terça-feira (18), em Santos (SP). A vítima também fazia aniversário no mesmo dia. 

Rudney Gomes da Silva é um dos participantes do estupro que aconteceu em 2013, na Itália. Além dele e de Robinho, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fabio Galan também foram acusados e condenados pelo crime, cometido contra a jovem de 23 anos em uma boate italiana.

O amigo de Robinho foi encontrado morto em um estacionamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos (SP), na terça-feira. A Polícia Militar foi acionada pela síndica do edifício.

Relembre o caso: 

O jogador brasileiro Robinho foi condenado por estupro em todas as instâncias da justiça italiana, e o Ministério Público de Milão recorreu ao Brasil, pedindo ao país a extradição imediata de Robinho. O Supremo Tribunal Federal decidiu por maioria, manter a prisão do ex-jogador Robinho.

Segundo as investigações, Robinho e amigos estavam em uma boate em Milão, comemorando o aniversário de Rudney, quando conheceram a vítima. Em uma das interceptações, Robinho diz que os amigos “rangaram” a vítima, em ato considerado pela justiça como estupro coletivo. 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Trump diz que Putin deve “parar de atirar“ e assinar acordo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continuou expressando sua frustração neste domingo (27) com…

Roubo de mansão em SP: polícia localiza suspeito rastreando fone de ouvido

A Polícia localizou um dos suspeitos de integrar uma uma quadrilha de cinco homens que…

Trump diz que vê Zelensky como “mais calmo“ após negociações no Vaticano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo (27) que vê o presidente…