EUA: Criança de 4 anos denuncia mãe à polícia após ela comer seu sorvete

CNN Brasil


Um menino de quatro anos em Wisconsin, nos Estados Unidos, chamou a polícia para a sua mãe depois que ela comeu o sorvete do filho.

A polícia local explicou que foi acionada para o endereço em Mount Pleasant, Wisconsin, na terça-feira (11), depois que um garoto ligou para dizer que sua mãe tinha que ser presa.

“Minha mamãe está sendo má”, disse o menino de quatro anos ao despachante da ligação, de acordo com uma gravação obtida pela afiliada da CNN WTMJ.

“Ok, o que está acontecendo?”, perguntou o despachante. “Venha buscar minha mamãe”, respondeu o menino.

Então a mãe interrompeu, pegando o telefone – apesar das objeções extenuantes do filho – e disse ao despachante: “Ah, esse menino atendeu o telefone, e ele tem quatro anos.”

Segundos depois, ela confessou: “Eu comi o sorvete dele, então é provavelmente por isso que ele está ligando”. Seu filho pode ser ouvido continuando a argumentar seu caso ao fundo. Ele não ficou satisfeito.

Os policiais foram até a casa da família para garantir que o suposto roubo de sorvete não fosse um disfarce para uma situação mais séria.

Quando os policiais chegaram, o menino confirmou que sua mãe tinha tomado seu sorvete e novamente exigiu que ela fosse para a cadeia por isso, de acordo com a polícia.

A polícia relatou que o menino finalmente concordou em não prestar queixa, dizendo que não queria sua mãe atrás das grades e que só queria um pouco de sorvete.

Dois dias depois, os policiais surpreenderam o jovem e levaram duas bolas de sorvete cobertas com granulado azul como presente.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

PM que matou criador de réplica de avião da FAB tem prisão mantida

Após audiência de custódia, a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do tenente…

Impacto violento: carro vira “ovo“ após acidente em SC

Um acidente de trânsito que ocorreu nesta segunda-feira (24) deixou três vítimas com ferimentos graves,…

mais de 350 buscam apoio psicológico

Dados do Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (SINDSPPEN-MT) revelam que, desde…