Ex-assistente de palco do “The Noite” acusa Otávio Mesquita de estupro

CNN Brasil


A comediante Juliana Oliveira entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro durante a gravação do programa “The Noite”, do SBT, em 25 de abril de 2016.

Na denúncia, a defesa de Juliana afirma que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” por parte de Mesquita, diante de mais de uma centena de pessoas no estúdio e com ampla repercussão nas redes sociais.

Na ocasião, Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado. Quando Juliana chega para auxiliá-lo, ele toca em partes íntimas dela. Ela reage com tapas e chutes contra o apresentador.

A representação detalha momentos específicos da gravação, apontando que Juliana demonstrou contrariedade com palavras e gestos, tentou se desprender diversas vezes e chegou a reagir com tapas e chutes.

O que diz Otávio Mesquita:

À CNN, Otávio Mesquita classificou a acusação como um “absurdo”. Segundo ele, toda a cena foi combinada com a assistente de palco, inclusive a parte da reação dela.

Otávio diz estar surpreso com a acusação, pois o episódio ocorreu em 2016 e ele estava na presença de sua família, que estava no palco, e que, por isso, nunca faria algo do tipo que foi acusado.

Otávio também alegou que acredita que Juliana o denunciou por ter sido demitida do SBT e que “busca atenção”. Ele entrará com uma ação junto a seus advogados contra a acusação.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mateus, da dupla com Jorge, passa por cirurgia e cancela 3 shows

A dupla Jorge e Mateus comunicou, nesta quinta-feira (24), o afastamento temporário do cantor Mateus…

Centro Histórico de Cuiabá pode ter reforma incentivada com redução de impostos

Uma das sugestões debatidas durante audiência pública promovida pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT),…

Racismo em shopping: Defensoria de SP recomenda afastamento de seguranças

Após os casos de racismo, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, por meio…