Governo de MT lamenta morte de filha de deputado estadual; forças de segurança atuam para elucidar ocorrido


Atenção, estudantes! O período de inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Técnica do Governo de Mato Grosso encerra na próxima segunda-feira (22.07). Podem participar estudantes de pós-graduação formados nos últimos cinco anos em uma das 26 áreas que estão sendo ofertadas.

O processo seletivo prevê oportunidades em órgãos estaduais localizados em sete municípios mato-grossenses, sendo eles Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e Tangará da Serra, e são exclusivas para graduados na modalidade tecnólogo.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), que oportuniza aos recém-formados integrar conhecimento teórico à prática profissional. Os interessados precisam seguir as instruções do edital que pode ser acessado neste link.

Podem se inscrever graduados tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Comércio Exterior, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Eventos, Gestão de Inovação, Gestão de Logística, Gestão de Marketing, e Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Além destes, a chamada vale também para quem se formou em Gestão de Saúde Pública, Gestão de Turismo, Gestão do Agronegócio, Gestão em Segurança Pública, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Redes de Computadores, Relações Públicas, Secretariado, Segurança da Informação e Tecnólogo em Segurança do Trabalho.

Os residentes terão jornada máxima de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$3.250,00 e auxílio-transporte de R$209,24. O Programa pode ter duração de até 48 meses.

*Sob supervisão de Inácio de Paula



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Concursos da UFGD para professores tem 30 vagas e cargo para indígenas

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), a 201 km de Campo Grande, está com…

Tribunal determina que Shell não é obrigada a cortar poluição drasticamente

A Shell não é obrigada a reduzir drasticamente sua poluição que aquece o planeta até…

PF avalia enviar reforço a SP para investigar execução de delator do PCC

A Polícia Federal estuda enviar policiais de fora de São Paulo para ajudar na investigação…