Gre-Nal: seis pessoas são presas após briga de torcidas antes de final

CNN Brasil


Uma briga entre torcidas do Grêmio e do Internacional na Estação Niterói de trens, terminou com seis torcedores presos, algumas pessoas feridas e danos aos vagões e a estrutura do terminal na manhã deste sábado (8), em Canoas, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb), a Brigada Militar foi acionada e interveio no confronto acompanhada da segurança metroviária. Em imagens divulgadas pela Trensurb, é possível ver os vidros do vagão quebrados, assentos danificados, sujeira no chão e objetos usados no confronto. Veja vídeo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender os feridos. A situação foi controlada e as operações da Linha-1 de trens metropolitanos de Porto Alegre segue sendo monitoradas.

A Trensurb lamentou o ocorrido e afirmou que repudia a depredação ao patrimônio público e reforçou o compromisso pela segurança dos colaboradores e passageiros. A CNN entrou em contato e aguarda uma nota da Brigada Militar e da Polícia Civil gaúcha.

O Grêmio e o Internacional se enfrentam no Gre-Nal 455 da história, neste sábado (8), na Arena Grêmio, em partida válida pela final do Campeonato Gaúcho.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Após ser rejeitado por mulheres em bar, PM mata jovem que criou avião em Colniza

Em depoimento nesta segunda-feira (24), o subtenente da Polícia Militar, Elias Ribeiro da Silva, de…

PM atira 13 vezes e mata homem que anunciou assalto com arma de brinquedo

Um homem de 55 anos morreu após ser baleado por um policial ao anunciar um…

Nova regra libera celular para aprendizado em sala mas proíbe no recreio

O Conselho Nacional de Educação (CNE) publicou nesta segunda-feira (24) uma resolução que estabelece diretrizes…