Homem é acusado de roubar US$ 45 mil em decoração de Natal

CNN Brasil


Um homem nos Estados Unidos foi acusado de roubar US$ 45 mil em decorações de renas de Natal do estádio do time de baseball Joliet Slammers no início deste mês.

A polícia disse que Victor Sessoms, de 52 anos, foi acusado depois de ter sido identificado como o homem que roubou três decorações de cinco metros de altura da doca de carga no campo de baseball Duly Health & Care Field nos dias 11 e 12 de novembro.

As decorações fizeram parte do GLOW Holiday Festival no estádio, com mais de um milhão de luzes natalinas, que vai até 5 de janeiro.

A polícia disse que Sessoms “indicou” seu envolvimento no roubo, e uma investigação determinou que ele desmontou as decorações por dinheiro.

Um mandado de prisão foi emitido para Sessoms na sexta-feira (22), e ele foi preso na tarde de segunda-feira (25), e deveria comparecer ao tribunal.

O coproprietário do Joliet Slammers, Night Train Veeck, estava se oferecendo para fazer uma doação para instituições de caridade como recompensa por informações sobre o roubo das decorações iluminadas de renas de Natal.

“Graças ao nosso herói das Festas, um detetive do Departamento de Polícia de Joliet, a tentativa do Grinch de roubar alegria acabou gerando mais generosidade. Como prometido, os Slammers e o GLOW Holiday Festival doarão uma recompensa em dinheiro para a instituição de caridade favorita do detetive! Nem o Grinch conseguiu ofuscar o espírito de generosidade de Joliet!” Veeck disse em um comunicado.

Veeck disse que os Slammers tinham mais decorações de renas para substituir as que foram roubadas antes da abertura do festival.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Forças aéreas da China e Rússia realizam exercícios perto da Coreia do Sul

Forças Armadas da China e Rússia organizaram e realizaram a nona patrulha aérea conjunta em…

PM vai apurar atuação de policiais como seguranças de Silas Malafaia

A Polícia Militar do Rio de Janeiro apura o trabalho de policiais militares como seguranças…

Luan Santana e Jade Magalhães casadíssimos

É real! Apesar de não ser na igreja, a chuva de arroz finalmente aconteceu na…