Irmãos são suspeitos de matar mulher a tiros em Várzea Grande


Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi morta a tiros na noite dessa sexta-feira (9), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Os suspeitos são dois irmãos, de 31 e 29 anos, sendo que o último era ex-companheiro da vítima.

Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro e pelo irmão dele, em Várzea Grande. (Foto: PJC-MT)

Feminicídio em Várzea Grande

Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) encontraram o corpo da vítima com várias marcas de tiros, no chão, em frente a um estabelecimento comercial do bairro.

Segundo informações obtidas pela equipe policial, Torreia era ex-companheira de um dos irmãos suspeitos, de 29 anos, e o ex-casal teria tido desentendimentos sobre a guarda da filha.

Uma segunda vítima, um jovem de 27 anos que não foi identificado, também ficou ferido por tiros e foi socorrido com vida até o pronto-socorro da cidade.

O carro de Torreia foi encontrado por equipes policiais próximo a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, também com marcas de disparos.

Após o crime, os suspeitos teriam fugido em um carro que, momentos depois, foi abordado pela Força Tática, da Polícia Militar, em uma avenida da cidade. Nesse momento, apenas o ex-companheiro da vítima foi preso.

O irmão de 31 anos foi encontrado momentos mais tarde, escondido em uma oficina e informou à polícia onde estava a arma usada no crime. Ele também confessou que os tiros foram disparados por ele e pelo irmão.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade e autuados pelos crimes de homicídio doloso consumado e tentado.

2º feminicídio em menos de 24h

Na madrugada deste sábado (10), Jéssica Pereira de Lima, de 32 anos, foi morta a facadas no bairro Vila Nova, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

O suspeito é o companheiro da vítima, de 23 anos, que está foragido, segundo a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no Bairro Vila Nova, por volta das 4h. Após serem acionados, no local, os policiais militares encontraram a vítima já morta.

  1. Mulher é morta a facadas pelo companheiro em MT

  2. Politec diz que Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas: veja fotos do local do crime





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Padre é escolhido para comandar Secretaria de Educação de Várzea Grande

A prefeita eleita de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Flávia Moretti (PL), anunciou o…

Eleições no Uruguai: Tudo o que você precisa saber

Mais de 2,7 milhões de uruguaios são esperados nas urnas, neste domingo (24), para escolher…

Esmeralda de quase 400 kg achada na Bahia deve ser devolvida ao Brasil após decisão da Justiça dos EUA

A Justiça dos Estados Unidos determinou na última quinta-feira (21) que uma esmeralda de 380…