Jovem que matou parentes de ex-chefe após ser demitido tem prisão decretada

CNN Brasil


A Justiça do Rio Grande do Sul converteu em preventiva, na última quinta-feira (27), a prisão do homem que matou a esposa e o irmão do antigo patrão a facadas. O caso aconteceu em Capão da Canoa, litoral norte do estado, na última quarta-feira (26), e aconteceu após o suspeito ser demitido do emprego.

A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Marco Swirski. À CNN, o profissional contou que o ex-chefe do jovem estava descontente com o trabalho feito pelo rapaz, e após um desentendimento, resolveu dispensá-lo.

Relembre o caso

Segundo as investigações, o suspeito, de 18 anos, morava em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, e se mudou para o litoral após ter sua casa atingida pelas enchentes que afetaram o estado, no ano passado.

O delegado destacou que a mãe do criminoso mantinha um relacionamento com o filho do patrão do jovem, que foi quem cedeu um emprego para ele.

Swirski ressaltou que, na residência onde ocorreu o crime, estavam a esposa e o irmão do antigo patrão do suspeito. Momentos após matar as duas pessoas, o antigo chefe do jovem chegou ao local e os dois entraram em luta corporal.

A polícia investiga o caso, registrado como homicídios qualificados e tentativa de homicídio qualificado, em razão do crime ter sido praticado de forma cruel e ter motivação fútil. Não há detalhes do que teria acontecido dentro da residência no momento do crime.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Jovem é assassinado a tiros e deixado em rua de Campo Grande

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o assassinato de um homem de 24 anos.…

Lobo-marinho encalha após tomar sol em praia no litoral paulista

Um lobo-marinho antártico encalhou na faixa arenosa da praia da Enseada, no Guarujá (SP). O…

Mulher que matou grávida para roubar bebê tem traços de psicopatia, diz psiquiatra renomado

O psiquiatra forense Guido Palomba, referência nacional na área, analisou o caso de Nataly Helen…