Lado a lado, irmãos são executados com mais de 10 tiros em Campo Grande

Dois irmãos foram assassinados na noite dessa segunda-feira (12) em Campo Grande. Mateus da Silva Pereira e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 22 e 30 anos, foram executados com mais de 10 tiros dentro de uma quitinete no bairro Danúbio Azul. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens invadiram a casa em que os irmãos estavam: um ficou na porta, o outro entrou e fez os disparos. Câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime registraram a fuga dos assassinos; nas imagens ainda é possível ouvir os disparos efetuados por eles. (Vídeo acima)


Três pessoas estavam na casa. Paulo e Mateus foram encontrados um do lado do outro. O mais velho com oito perfurações e o mais novo com três. Quando as equipes chegaram a quitinete eles já estavam mortos. Já a terceira vítima, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros; ela não teve a identidade revelada.

Na casa, foram apreendidas quatro projéteis e 13 cápsulas de munição de pistola 9 mm.

Conforme a Polícia Civil, Mateus tinha passagens por ameaça (violência doméstica), vias de fato, roubo e desacato. Já a ficha criminal de Paulo soma os crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, roubo majorado, roubo, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A execução agora é investigada pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Padre é escolhido para comandar Secretaria de Educação de Várzea Grande

A prefeita eleita de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Flávia Moretti (PL), anunciou o…

Eleições no Uruguai: Tudo o que você precisa saber

Mais de 2,7 milhões de uruguaios são esperados nas urnas, neste domingo (24), para escolher…

Esmeralda de quase 400 kg achada na Bahia deve ser devolvida ao Brasil após decisão da Justiça dos EUA

A Justiça dos Estados Unidos determinou na última quinta-feira (21) que uma esmeralda de 380…