Lado a lado, irmãos são executados com mais de 10 tiros em Campo Grande

Dois irmãos foram assassinados na noite dessa segunda-feira (12) em Campo Grande. Mateus da Silva Pereira e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 22 e 30 anos, foram executados com mais de 10 tiros dentro de uma quitinete no bairro Danúbio Azul. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens invadiram a casa em que os irmãos estavam: um ficou na porta, o outro entrou e fez os disparos. Câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime registraram a fuga dos assassinos; nas imagens ainda é possível ouvir os disparos efetuados por eles. (Vídeo acima)


Três pessoas estavam na casa. Paulo e Mateus foram encontrados um do lado do outro. O mais velho com oito perfurações e o mais novo com três. Quando as equipes chegaram a quitinete eles já estavam mortos. Já a terceira vítima, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros; ela não teve a identidade revelada.

Na casa, foram apreendidas quatro projéteis e 13 cápsulas de munição de pistola 9 mm.

Conforme a Polícia Civil, Mateus tinha passagens por ameaça (violência doméstica), vias de fato, roubo e desacato. Já a ficha criminal de Paulo soma os crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, roubo majorado, roubo, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A execução agora é investigada pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Delegado do Deic morto em assalto: o que sabemos do caso

O delegado aposentado Mauro Guimarães Soares, de 59 anos, morreu após ser baleado no peito…

Argentina e outros seis países pedem fim de repressão na Venezuela em conselho da ONU

O representante da Argentina na ONU em Genebra, Carlos Foradori, pediu à Venezuela no Conselho…

Belo Horizonte registra chuva após cinco meses de estiagem

A cidade de Belo Horizonte voltou a registrar chuva neste sábado (21) e encerrou o…