Leonardo se pronuncia sobre “lista suja” do trabalho escravo; veja vídeo

O cantor Leonardo gravou um vídeo de esclarecimento nesta segunda-feira (7) sobre seu nome ser citado na “lista suja” do trabalho escravo do Ministério do Trabalho e Emprego. O sertanejo explica que a área da fazenda onde houve o crime era arrendada por uma pessoa desconhecida. Assista:

Leonardo começa o vídeo falando que está surpreso e muito triste pelo seu nome ser divulgado na imprensa; e deu detalhes sobre a terra arrendada.

“Quero dizer para vocês que, em 2022, eu arrendei a fazenda para que arrendatário plantasse soja, milho, que ele quisesse. Se eu tô arrendando a fazenda para ele, ele tem o direito de plantar o que ele quiser, entendeu? E nisso surgiu um funcionário lá nessa fazenda que eu arrendei, que eu não conheço, nunca vi falar; e de repente eu fui visitado pelo Ministério Público do Trabalho, a Justiça do Trabalho (…) Foi lavrada uma multa para mim, que sou proprietário da fazenda”.

Leonardo

Leonardo ainda diz que o crime não aconteceu na Fazenda Talismã, como noticiado, mas sim, em outra propriedade chamada “Lacanca”.

“A gente respeita o Ministério Público tudo, essa multa que veio para mim, a gente acertou tudo. Inclusive, já tá arquivada essa multa, já foi tudo acertado, pagamos. E eu não conheço quem tava lá naquelas casinhas, quem os colocou naquelas casinhas”, completa o cantor.

  1. Gusttavo Lima se pronuncia após prisão revogada

  2. Gusttavo Lima tem prisão decretada pela Justiça

Em seguida, Leonardo relembra sua vida no campo e que ” há um equívoco muito grande” sobre a sua pessoa.

“O Brasil inteiro me conhece, sabe a pessoa que eu sou, da dignidade que o meu pai e minha mãe deixou para mim, de herança (…) Eu sou totalmente contra esse tipo de coisa”, finaliza Leonardo.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Padre é escolhido para comandar Secretaria de Educação de Várzea Grande

A prefeita eleita de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Flávia Moretti (PL), anunciou o…

Eleições no Uruguai: Tudo o que você precisa saber

Mais de 2,7 milhões de uruguaios são esperados nas urnas, neste domingo (24), para escolher…

Esmeralda de quase 400 kg achada na Bahia deve ser devolvida ao Brasil após decisão da Justiça dos EUA

A Justiça dos Estados Unidos determinou na última quinta-feira (21) que uma esmeralda de 380…