Lutador de Muay Thai mata suposto amante da esposa com cotoveladas


O lutador de Muay Thai Maicon Almeida de Oliveira, de 21 anos, é suspeito de matar com socos, chutes e cotoveladas um idoso, de 61 anos, em Dourados (MS), nessa terça-feira (4). Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima, identificada como Carlos Roberto Marani, mantinha uma relação extraconjugal com a companheira do suspeito.

Casa onde o lutador de muay thai foi encontrado, em Dourados (MS). (Imagens: Osvaldinho Duarte/Reprodução).

Maicon matou o idoso com golpes usados durante lutas de Muay Thai, como cotoveladas, chutes e socos. Conforme o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na casa da vítima.

Primeiramente, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Entretanto, ao chegarem no local, os policiais encontraram o idoso morto.

  1. História de pescador: ataque de sucuris causou sumiço de homem?

O suspeito foi encontrado pelas equipes de polícia logo após o crime. Maicon estava com as mãos e roupas sujas de sangue. O lutador confessou o crime e disse que a vítima tinha “um envolvimento amoroso” com a esposa.

Maicon foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Dourados. A companheira do lutador relatou ter presenciado todo o crime, sendo inclusive enforcada, ameaçada de morte e agredida com um soco no olho esquerdo e um aperto no braço direito.

O lutador vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e violência doméstica. O caso segue em investigação.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Preso em SP suspeito de estuprar 3 crianças em Três Lagoas

Jovem de 24 anos, suspeito de estuprar o enteado e duas sobrinhas, em Três Lagoas,…

Membro do PCC tenta subornar PMs em troca de Rolex em SP

A Polícia Militar prendeu um homem conhecido como “Malvadão”, na tarde desta segunda-feira (24), na…

Morre Han Jong-Hee, co-CEO da Samsung, aos 63 anos

O co-CEO da Samsung, Han Jong-Hee, 63, morreu após uma parada cardíaca nesta terça-feira (25),…