Mãe adotiva é suspeita de espancar e matar menino autista no RJ

CNN Brasil


Uma mulher de 35 anos, identificada como Juliana Wagner Ramos, foi presa em flagrante na última terça-feira (25), em Rio das Ostras (RJ) sob suspeita de matar uma criança autista de 7 anos que estava sob sua guarda.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após o menino dar entrada no Hospital Municipal Naelma Monteiro, em Macaé. O médico que atendeu a vítima notificou a polícia sobre a suspeita de maus-tratos que teriam levado à morte da criança.

O Instituto Médico Legal (IML) constatou múltiplas lesões recentes e antigas no corpo do garoto, evidenciando agressões contínuas. A avó da criança prestou depoimento na delegacia, e a suspeita foi localizada em sua residência no bairro Mirante da Lagoa.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos com resultado em morte e será apresentada em audiência de custódia.

A mulher presa é servidora da Prefeitura de Cabo Frio. A administração municipal informa que determinou seu afastamento imediato.

A Prefeitura de Macaé informou que a suspeita trabalhou como fonoaudióloga contratada no município de maio de 2022 a 31 de dezembro de 2024, e que seu contrato não foi renovado.

O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras).

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Presidente de comitê de formatura usa dinheiro da turma em jogo do tigrinho

Estudantes de direito da Unidade Central de Educação Faem de Chapecó (SC), realizaram um boletim…

Tamanduá-bandeira perde o rumo com excesso de barulho e luzes da cidade

Apesar de garantir momento de fofura, nem sempre ver um animal silvestre cruzar o caminho…

Explosões matam 11 e ferem 65 em protesto no leste do Congo, dizem rebeldes

Explosões mataram 11 pessoas e feriram 65 em um comício realizado por rebeldes do M23…