Mãe e padrasto são detidos pela polícia militar suspeitos de agredir uma criança de nove anos de idade

O menino se demonstrava muito assustado e foi encontrado por populares nas mediações da igreja matriz de Sapezal.

Nessa manhã de sexta-feira (13.09) a polícia militar de Sapezal através do Sargento Leandro concedeu uma entrevista à equipe do programa Cidade no Ar e relatou uma ocorrência envolvendo uma mãe, um padrasto e uma criança de apenas nove anos de idade.

Segundo informações o menino foi encontrado por populares na praça da igreja católica matriz da cidade de Sapezal e o mesmo estava com vários sinais de agressão pelo corpo, chorava e se demonstrava muito assustado, mediante a situação os populares entraram em contato com a polícia militar que se dirigiu até o local para as providências necessárias.

A mãe e o padrasto foram identificados em sua residência onde admitiram que haviam agredido o menor e que durante a agressão teriam usado um pedaço de madeira contra a criança, ambos foram conduzidos e encaminhados para a polícia judiciária civil.

Qualquer tipo de agressão a crianças, seja física ou psicológica, pode ser considerado crime. De acordo com a constituição federal, crianças e adolescentes têm direito à dignidade e não podem ser expostos à violência, crueldade e opressão. A criança está nesse momento sob os cuidados do conselho tutelar para que receba todos os cuidados necessários.

VEJA MAIS

França e EUA pressionam na ONU para fortalecer Exército libanês

O fortalecimento do Exército libanês será crucial para a implementação de uma importante resolução do…

Homem terá que indenizar ex-mulher por término seis dias depois do casamento

Um homem terá que indenizar a ex-mulher após terminar o relacionamento seis dias depois do…

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, tem sarcoma sinovial; entenda o câncer

A empresária e esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, foi diagnosticada com um tumor…