Marcha pra Jesus será neste sábado em Cuiabá; confira os shows que vão rolar


A Marcha pra Jesus será neste sábado (27) em Cuiabá. Com apresentação de nomes da música Gospel nacional e regional, o evento gratuito tem saída prevista para às 14h, na Avenida Mato Grosso, com destino ao Parque de Exposições, onde a programação continua ao longo do dia.

Marcha pra Jesus é um evento gratuito em Cuiabá (Foto: Divulgação

Após a peregrinação, o evento segue com a participação de Isadora Pompeu, Marcelo Markes, Theo Rubia, Os Bençãos, Angielly, Claudinho Maia, Perto do Pai, Pescador e Jedutum.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas para marchar e honrar essa entrega”, afirma o Pastor Fabio Senna, um dos organizadores da Marcha.

A edição passada reuniu mais de 50 mil pessoas, e a expectativa dos organizadores é reunir um número ainda maior de fiéis. A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993, e passou a integrar o calendário oficial do País em setembro de 2009.

Em Cuiabá, a primeira Marcha foi realizada em 1995. O evento também já aconteceu em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia e Israel.

O evento é promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos Cristãos de Mato Grosso em parceria com a Prefeitura Municipal de Cuiabá, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Polícia Civil já tem identidade de Maníaco da Mooca, diz delegado do caso

A Polícia Civil de São Paulo já identificou o homem conhecido como “Maníaco da Mooca”,…

Policiais civis paralisam e delegacias ficam limitadas por 24h em MS

Policiais civis paralisaram os atendimentos nas delegacias de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (19).…

Ataques à rede elétrica da Ucrânia podem violar direito internacional, diz ONU

A campanha de ataques aéreos da Rússia à rede elétrica da Ucrânia provavelmente viola o…