Depois de dar uma “palinha” com Almir Sater o cantor Michel Teló retornou ao palco do show que celebra os 100 anos do empresário Ueze Elias Zahran, na noite deste sábado (17). Mais cedo, ele adiantou que faria um bailão na festa e ele cumpriu o prometido😃. Assista um trechinho do show.
-
Dueto de luxo: Michel Teló e Almir Sater cantam juntos nos 100 anos de Ueze
-
Público canta junto com Almir Sater nos 100 anos de Ueze Zahran
-
Presidente do Grupo Zahran, Caio Turqueto, destaca o amor de Ueze por MS
Teló abriu o show cantando o hit “Ai, Se Eu Te Pego” e em seguida já emendou “Barquinho”, um dos maiores sucessos de quando ele estava à frente do Grupo Tradição, grupo que é um marco na música bailera do estado.
Uma multidão acompanha a apresentação na noite deste sábado (17). Para quem está em casa, é só acessar este link para acompanhar o show ao vivo.
Michel Teló é a última atração de uma noite marcada por muita descontração, mas também emoção.
Confira mais um trechinho do show.
100 anos de Ueze Zahran
Quem abriu a festa, nesta noite, foi a Orquestra Indígena de Campo Grande, a primeira do Brasil e um dos principais projetos apoiados pela Fundação Ueze Zahran, criada pelo empresário.
Os adolescentes que compõem a orquestra emocionaram o público ao lado dos cantores Chicão Castro e Evelyn Lechuga. Chicão ainda cantou canção feita especialmente em homenagem ao empresário.
Em seguida, foi a vez do violeiro Almir Sater tocar o público cantando alguns dos seus maiores clássicos.