Motoboy que foi atropelado por motorista de Porsche morreu de politraumatismo


O motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, que foi perseguido e atropelado por um motorista que conduzia um Porsche amarelo, morreu de politraumatismo no acidente, segundo apontou o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente fatal aconteceu na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, no dia 29 de julho. De acordo com o documento ao qual a CNN teve acesso, a vítima apresentou sinais de traumatismo crânio encefálico e fratura do braço direito. O motorista do Porsche, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi preso em flagrante pela morte do motociclista.

Em primeira oitiva realizada pela polícia, o suspeito afirmou que passou a perseguir o motociclista após ele ter quebrado o retrovisor de seu carro. O condutor admitiu também que dirigia acima da velocidade permitida antes da colisão.

A velocidade máxima permitida na Avenida Interlagos, onde ocorreu a batida, é de 50 km/h. Em depoimento, o motorista afirmou que acredita ter trafegado em uma velocidade de aproximadamente 60 a 70 km/h.

Em outro depoimento, questionado se teve um “momento de fúria” ao atropelar a vítima, o condutor do Porsche negou essa possibilidade e alegou ter tentado desviar da motocicleta antes de bater contra um poste e uma árvore, atingindo também a moto.

A defesa da família da vítima afirmou ainda que Igor Ferreira Sauceda havia perseguido uma família, no dia 20 de julho, usando o mesmo veículo. De acordo com os relatos, o dono do veículo de luxo perseguiu o carro da família por cerca de 40 minutos, até a região de Interlagos.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Homem encontra irmã desaparecida há mais de 40 anos em SC; veja vídeo

Dois irmãos, que estavam se procurando há mais de 40 anos, se reencontraram no interior…

ONG de MS está entre 100 melhores do Brasil em duas categorias

Em 20 anos de atuação, pela 1ª vez, o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, localizado em…

Quarto brasileiro condenado pelos ataques do 8/1 é preso na Argentina com mala

Forças policiais da Argentina prenderam o quarto brasileiro condenado pelos ataques aos Três Poderes da…