Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF

CNN Brasil


Uma motorista de aplicativo foi morta durante uma tentativa de assalto no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (26).

Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto do carro e, em seguida, bateu o veículo na região administrativa do Cruzeiro.

Testemunhas perseguiram o suspeito e acionaram a Polícia Militar do DF. Antônio Ailton da Silva, um ex-pastor evangélico de 43 anos, foi preso próximo a um restaurante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido quando chegaram ao local.

Antônio também é procurado por enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas na madrugada de terça (25). Segundo a PMDF, na ocasião a vítima simulou estar morta para cessar as agressões. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) como latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Ana Rosa morava em Valparaíso (GO), cidade do entorno do DF, e deixa dois filhos.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Anúncios contraditórios de Trump causam confusão em mercados globais

Donald Trump reuniu os principais assessores nesta quarta-feira (26) na primeira reunião de gabinete da…

Deslizamento de terra deixa um morto na Grande São Paulo

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um deslizamento de terra na cidade de…

Mulher simula consulta no CAPS para denunciar violência do marido

Uma mulher, de 31 anos, simulou uma consulta no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), em…