Mulher é encontrada morta após 5 dias desaparecida no RS; filho é suspeito

CNN Brasil


O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde domingo (23) em Cruz Alta, cidade localizada a cerca de 350 quilômetros da capital Porto Alegre (RS), foi encontrado na noite da última quinta-feira (27). O suspeito do crime é o filho da vítima.

À CNN, o delegado responsável pelo caso, Murilo Juchen, afirmou que o filho de Carla Frida Naisk Sanders, de 56 anos, confessou de maneira informal que teria cometido o crime. O delegado ressaltou que o jovem, de 24 anos, chegou a afirmar que teria escutado “vozes na cabeça” mandando que ele matasse a própria mãe.

O suspeito apontou o local do crime que, segundo Juchen, era de difícil acesso. O delegado ressaltou que o corpo de Carla estava enterrado em uma cova rasa e, por conta do estado de decomposição, não foi possível verificar se tinha lesões ou ferimentos.

No entanto, policiais da 1° Delegacia de Cruz Alta encontraram gotejamento do sangue da mulher no local onde ela foi encontrada, fato que indicava que Carla teria sido vítima de violência. A suspeita é de que o jovem teria usado uma chave de roda para cometer o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para passar por necropsia visando identificar a causa da morte. A prisão preventiva do suspeito foi decretada e o caso segue sendo investigado.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Jovem é assassinado a tiros e deixado em rua de Campo Grande

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o assassinato de um homem de 24 anos.…

Lobo-marinho encalha após tomar sol em praia no litoral paulista

Um lobo-marinho antártico encalhou na faixa arenosa da praia da Enseada, no Guarujá (SP). O…

Mulher que matou grávida para roubar bebê tem traços de psicopatia, diz psiquiatra renomado

O psiquiatra forense Guido Palomba, referência nacional na área, analisou o caso de Nataly Helen…