Oruam visita Campo Grande para ver o pai no Presídio Federal

O cantor Oruam, filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, esteve em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (12), para visitar o pai no Presídio Federal.

A estadia na capital de Mato Grosso do Sul foi compartilhada em vídeos pela conta do artista no Instagram, e mostrou desde o momento em que estava no hotel, até o trajeto ao presídio federal. O complexo de segurança máxima  está localizado próximo da BR-060. 

Vestindo calça e camisa rosa, Oruam mostrou o veículo em que estava passando pela barricada, onde dizia “visitar papai”. Na saída, parou para conversar com alguns fãs que estavam próximos da rodovia. 

No vídeo, uma criança abraça o cantor, chora, e diz: “Oruam, eu te amo muito. Meu herói também vive dentro das grades”, fazendo  referência a uma das músicas de sucesso do rapper brasileiro. 

Marcinho VP

Marcinho VP estava em Catanduvas, até a transferência para Campo Grande. A mudança ocorreu menos de um mês depois de vir à tona investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, indicando que mesmo na prisão, VP foi o responsável por ordenar a troca no comando da facção criminosa surgida no estado, da qual ele também é considerado um dos chefes principais.

Marcio Nepomuceno, de 53 anos, está preso desde 1996. Ainda tem mais de 50 anos de cadeia para pagar. Beira-Mar, de 56 anos, foi capturado no mesmo ano de VP, porém fugiu para a Colômbia, onde foi capturado em 2001. De lá para cá, circula entre os presídios considerados mais seguros no país. Ainda tem mais de 250 anos de condenações para cumprir.

  1. Oruam é preso após foragido ser encontrado na casa do rapper

  2. Rapper Oruam é detido no Rio de Janeiro após tentar fugir na contramão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

PM que matou criador de réplica de avião da FAB tem prisão mantida

Após audiência de custódia, a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do tenente…

Impacto violento: carro vira “ovo“ após acidente em SC

Um acidente de trânsito que ocorreu nesta segunda-feira (24) deixou três vítimas com ferimentos graves,…

mais de 350 buscam apoio psicológico

Dados do Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (SINDSPPEN-MT) revelam que, desde…