papel do apresentador em filme é interpretado por Rodrigo Faro


A morte do empresário e apresentador Silvio Santos neste sábado (17), aos 93 anos, tem imenso impacto, pois ele é considerado o maior apresentador da televisão brasileira. Com 60 anos no ar não faltam histórias do Senor Abravanel.

No dia 12 de setembro chega aos cinemas o filme sobre a carreira do apresentador, interpretado por Rodrigo Faro. Segundo a sinopse, a cinebiografia irá mostrar como foi os momentos de tensão para o apresentador proteger sua família, diante do sequestro que marcou o Brasil em 2001. Veja o trailer:

Sua filha Patrícia Abravanel, foi sequestrada e mantida em cativeiro por sete dias. Silvio teve sua casa invadida, e o apresentador foi feito de refém.

O filme é dirigido por Marcelo Antunez, o mesmo diretor de Polícia Federal – A Lei é Para Todos (2017), Qualquer Gato Vira-Lata (2015) e Até que a Sorte nos Separe (2015).

Silvio Santos

Silvio Santos, que, na verdade, se chamava Senor Abravanel, nasceu em 12 de dezembro de 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Filho de imigrantes judeus, Alberto e Rebeca, ele foi o primogênito de uma família de cinco irmãos.

Desde 1963, comandou o Programa Silvio Santos, que se tornou um marco na televisão brasileira. Além disso, foi o fundador do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que começou suas transmissões em 1981.

O empresário foi internado em 18 de julho de 2024, no Hospital Albert Einstein, para tratamento de H1N1, do qual se recuperou rapidamente. Porém, em 1º de agosto, voltou a ser hospitalizado para realizar exames, conforme informado pela assessoria de imprensa. A familia Abravanel informou que não haverá velório.

Rodrigo Faro como Silvio Santos (Reprodução/Instagram)

H1N1

Chamada de influenza H1N1, gripe H1N1, influenza A, a H1N1 é uma variação do vírus da gripe. Essa versão é muito mais forte podendo levar o paciente a óbito. A origem veio de animais, e por isso quando descoberta foi chamada de gripe suína.

Chamada de influenza, a H1N1 é uma variação do vírus da gripe. Essa versão é muito mais forte podendo levar o paciente a óbito. A origem veio de animais por isso quando descoberta foi chamada de gripe suína. A OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou pandemia por conta da doença em junho de 2009.

Alguns sintomas da doença são:

  • Febre;
  • Tosse;
  • Coriza;
  • Dor de garganta;
  • Dor muscular;
  • Dor de cabeça
  • Irritação nos olhos;
  • Falta de apetite;
  • Falta de ar;
  • Calafrios;
  • Cansaço;
  • náuseas;
  • Diarreia.

OMS (Organização Mundial da Saúde) aconselha a vacinação anual para reduzir os impactos da gripe e a mortalidade.

  1. Cuiabá cria chances mas fica no empate contra o Atlético Mineiro

  2. Pantanal: animais são encontrados mortos nos incêndios

  3. Veja vídeo: PM morre atropelado no dia do aniversário em MT

  4. Veja vídeo: casal rende funcionários e assalta açougue em Cuiabá





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Delegado do Deic morto em assalto: o que sabemos do caso

O delegado aposentado Mauro Guimarães Soares, de 59 anos, morreu após ser baleado no peito…

Argentina e outros seis países pedem fim de repressão na Venezuela em conselho da ONU

O representante da Argentina na ONU em Genebra, Carlos Foradori, pediu à Venezuela no Conselho…

Belo Horizonte registra chuva após cinco meses de estiagem

A cidade de Belo Horizonte voltou a registrar chuva neste sábado (21) e encerrou o…