Nessa segunda-feira (12), o apresentador Luciano Huck foi flagrado com uma equipe de filmagem pelas ruas do bairro Pedra 90, em Cuiabá, causando um alvoroço na população que queria desvendar o mistério da visita dele!
Huck desembarcou na Capital mato-grossense para conhecer o Erivaldo da Rocha Passos, pedreiro fundador de um projeto social que constrói e entrega casas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Entenda toda essa história abaixo:
O que Luciano Huck veio fazer em Cuiabá?
Nas redes sociais, já circulam fotos e vídeos de Erivaldo ao lado do apresentador, que teria viajado até Cuiabá para conhecer o projeto ‘Amor de Cristo’.
E novembro do ano passado, o Primeira Página contou sobre o projeto, fundado por Erivaldo.
Na época, o pedreiro pediu, por meio da reportagem, doações de materiais de construção para poder entregar um lar à Larissa Paz da Silva, de 27 anos, e do marido, Wanderley Luiz de Azevedo, de 50 anos, que viviam com 7 filhos, em uma casa improvisada às margens de um córrego, em Cuiabá.
Hoje, se eles vivem sob um teto, é graças ao esforço do pedreiro que mobilizou forças e doações para construir o sonho da família.
O projeto, que surgiu na igreja há cerca de 9 anos, já realizou o sonho de um lar para 12 famílias em Cuiabá, segundo o pedreiro.
Em um vídeo nas redes sociais, Erivaldo conta sobre a felicidade em receber a visita do apresentador e afirma que, diante desse reconhecimento, o projeto pode “ser mais forte do que já é, para alcançar e ajudar aqueles que necessitam”. Assista abaixo:
Por enquanto, ainda não foi confirmado qual será o quadro do programa ‘Domingão do Huck’ do qual a história fará parte ou o assunto exato abordado pelo apresentador.
O Primeira Página tentou contato com o pedreiro e sua família, mas, até o momento, não obteve retorno.
Todos os detalhes devem ser exibidos neste domingo (18), na TV Globo.
-
Não se fala sobre outra coisa: o que Luciano Huck faz em Cuiabá?
-
Caminhoneiro que caiu no portão do inferno participa do Domingão com Huck