Quem é Aritana Maroni, ex-Masterchef presa por tráfico em Salvador

CNN Brasil


A ex-Masterchef e influenciadora digital, Aritana Maroni, foi presa em flagrante, durante o desfile de um bloco de rua de Salvador por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (3).

A filha do empresário e psicólogo, Oscar Maroni – mais conhecido por ser proprietário do “Bahamas Night Club”, ele atua com entretenimento adulto, pecuária e hotelaria – ganhou destaque depois de suas participações no Masterchef Brasil 2, em 2015, e em “A Fazenda: Nova Chance”, em 2017.

A influenciadora entrou para a segunda temporada do talent show culinário MasterChef Brasil e foi a décima segunda eliminada num desafio que ficou entre ela e Izabel Alvares, garantindo o 8º lugar na competição.

Já em 2017, foi uma das peoas da nona temporada do reality show rural A Fazenda – reality esse que contou com a participação de Oscar em 2014. Ela foi a sétima eliminada com 41,89% dos votos para ficar contra vencedora da edição, Flávia Viana.

A ex-Fazenda também participou com o ex-marido, na época atual, Paulo Rogério dos Santos da terceira temporada do Power Couple Brasil de 2018. Juntos, o casal acumulou R$ 614 mil e foram os vice campeões do programa, sendo derrotados por Tati Minerato e Marcelo Galático.

Em um episódio polêmico do Troca de Esposas de 2019, Aritana, uma carnívora assumida e dona de um frigorífico, foi para uma família vegana, no interior de São Paulo. A influenciadora ficou sete dias em sua nova casa, sendo, inclusive, proibida de entrar com produtos animais na residência, tendo que se alimentar do lado de fora.

A CNN entrou em contato com a assessoria da influenciadora, mas não houve resposta até o momento da publicação desta matéria.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

PM que matou criador de réplica de avião da FAB tem prisão mantida

Após audiência de custódia, a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do tenente…

Impacto violento: carro vira “ovo“ após acidente em SC

Um acidente de trânsito que ocorreu nesta segunda-feira (24) deixou três vítimas com ferimentos graves,…

mais de 350 buscam apoio psicológico

Dados do Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (SINDSPPEN-MT) revelam que, desde…