Rio de Janeiro tem terça-feira de Carnaval com mortes registradas

CNN Brasil


A terça-feira (4) de Carnaval terminou com dois incidentes trágicos no Rio. Em Cabo Frio, o ambulante Elísio Albino dos Santos foi morto após um desentendimento com dois indivíduos que se recusaram a pagar pelo que haviam consumido com ele.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que o ambulante foi atingido por um disparo no rosto, e levado ao Hospital Central de Emergência, e transferido ao Hospital Regional de Araruama, onde foi declarado morto. Em seguida, as forças de segurança conseguiram identificar os dois suspeitos como moradores de Minas Gerais.

A Polícia Militar realizou a prisão de um dos envolvidos, que possui diversas passagens pela Justiça. As investigações continuam com o objetivo de capturar o segundo suspeito. Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio lamentou o ocorrido e destacou que segue “prestando apoio à família da vítima e trazendo novas atualizações sobre o caso”.

Morte em Maricá

Em Maricá, policiais militares do 12º Batalhão (Niterói) foram acionados após receberem uma ocorrência de homicídio na cidade, na região de Itaipuaçu, na noite de terça-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e encontraram o corpo de um homem vítima de disparos de armas de fogo. Os policiais preservaram o local para a realização da perícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada. A perícia foi realizada no local, e a investigação busca formas de identificar a vítima e os autores do crime.

A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento da região.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Estupro envolvendo Robinho aconteceu em aniversário de amigo que morreu

O caso de estupro coletivo que levou o ex-jogador Robinho à prisão aconteceu em festa…

Mução, teatros, shows e feiras são destaques do agendão em MS

Você já decidiu o que vai fazer no seu fim de semana? O Primeira Página…

Rússia diz que ataque ucraniano a depósito de petróleo viola cessar-fogo

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse nesta quinta-feira (20) que a Ucrânia já…