Uma grande quantidade de drogas escondidas em um tambor enterrado em uma região de mata na zona rural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi apreendida nesta quarta-feira (9). A ação foi fruto de uma denúncia anônima feita no dia 24 de março.
Segundo a Polícia Civil, o alvo da denúncia era um indivíduo já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Após algumas medidas, o suspeito foi preso por outra equipe policial no dia 27 de março, mas acabou sendo liberado pouco tempo depois. A equipe da DENARC, no entanto, continuou o monitoramento, mesmo após sua soltura.
Drogas enterradas na mata
Nesta quarta-feira (9), os agentes acompanharam o suspeito e outro homem até uma área de mata na zona rural da cidade. Os dois permaneceram no local por alguns minutos antes de saírem. Em seguida, a equipe policial entrou na mata e iniciou as buscas.
Pouco depois, os dois homens retornaram ao local e foram abordados. Com eles, os agentes encontraram uma mochila com apetrechos usados no preparo de drogas.
Após novas buscas, os policiais localizaram um tambor enterrado contendo tabletes prensados de entorpecentes, que, segundo os próprios suspeitos, seriam cortados e embalados para distribuição.
Apreensões e encaminhamento
Além das drogas, foram apreendidos:
- Uma cavadeira utilizada para enterrar o tambor
- Uma motocicleta
- O celular de um dos suspeitos
Os homens foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra.
-
Homem em situação de rua é morto a tiros por motorista de carro de luxo em Cuiabá
-
Após 3 meses, homem que agrediu gerente de mercado com pá é solto em MT
-
Vídeo: pitbull é atropelado por carro da prefeitura em Rondonópolis