Suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha é detido pela polícia judiciária civil de Sapezal

O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Campos de Júlio onde o suspeito trabalhava.

A polícia judiciária civil de Sapezal cumpriu um mandado de prisão na cidade de Campos de Júlio na última quinta-feira (29.08) em desfavor de um suspeito de cometer o crime de estupro contra sua própria filha. Tanto o suspeito quanto a vítima residem na cidade de Sapezal e segundo relatos o crime acontecia desde quando a vítima tinha 11 anos de idade, não conseguimos obter a informação da sua idade atual.

As informações que a nossa equipe de reportagem obteve são de que as autoridades policiais tomaram conhecimento do caso através de uma denúncia e simultaneamente o conselho tutelar do município de Sapezal também procurou a polícia judiciária civil para apresentar o caso e tomar as providências necessárias.

O inquérito policial foi instaurado, foram realizadas as perícias necessárias, testemunhas foram ouvidas e após reunir os elementos de informações necessárias foi identificado que os mesmos coincidiam com a versão da vítima, dessa forma por ser tratar de um crime grave imediatamente a ordem de prisão foi deferida e o poder judiciário através dos investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva na cidade de Campos de Júlio.

Segundo o delegado de polícia de Sapezal, Dr. Hugo Montenegro de Souza o suspeito optou por manter-se em silêncio e a partir desse momento as providências necessárias serão tomadas para dar andamento no processo.

VEJA MAIS

Fortes chuvas que atingem partes da Europa Central matam pelo menos 4 pessoas

Pelo menos quatro pessoas morreram, milhares de casas foram danificadas e centenas de pessoas foram…

Pacientes que aguardam transplante em SP podem ver posição na fila em aplicativo

Uma nova ferramenta digital promete simplificar a vida de quem aguarda por um transplante em…

Wesley Safadão compra genética de cavalo garanhão de haras de MT

O cantor e compositor, Wesley Safadão, dono dos hits “Camarote” e “Pega o Guanabara”, arrematou,…