Trump nega ter ouvido sobre pedido de perdão para assassino de George Floyd

CNN Brasil


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que não ouviu nada sobre os pedidos para potencialmente perdoar Derek Chauvin, o ex-policial de Mineápolis condenado por crimes federais relacionados à morte de George Floyd em 2020.

Questionado por repórteres no Salão Oval nesta sexta-feira (7) se ele está considerando perdoar Chauvin, Trump disse: “Não, eu nem ouvi sobre isso.”

Os comentários vêm depois que o infleunciador conservador Ben Shapiro pediu que Trump perdoasse Chauvin de sua condenação federal. No final do episódio de terça-feira (4) de seu podcast de vídeo “The Ben Shapiro Show”, Shapiro essencialmente argumentou – contrariando o que um júri estadual concluiu – que Chauvin não era responsável pela morte de Floyd.

O segmento de aproximadamente três minutos, que Shapiro também postou no X, pede aos espectadores que assinem uma petição pedindo que Trump considere um perdão federal.

Elon Musk, o bilionário que ajuda a liderar as iniciativas de eficiência do governo de Trump, mais tarde republicou o segmento de Shapiro, escrevendo que é “algo para se pensar”.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Bebê de grávida assassinada se chama Liara e permanece internada em hospital de Cuiabá

Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, encontrada morta nesta quinta-feira (13), em Cuiabá, iria sair…

Com cheia do Rio Acre, prefeitura de Rio Branco declara emergência

A Prefeitura de Rio Branco declarou estado de emergência por conta da cheia do Rio…

locais, horários e regras para prova deste domingo

Chegou o dia! Ocorre neste domingo (16) prova do concurso público da Sanesul (Empresa de…